Apresentando o Tashi Ling...


O Tashi Ling é o primeiro restaurante tibetano do Brasil. Uma ótima opção de gastronomia turística e internacional.



Localizado na Serra Gaúcha, em Três Coroas, a 6km do Templo Budista, a essência tibetana com um toque ocidental moderno,  criam um ambiente temático, requintado, colorido e aconchegante.

O Cardápio

O cardápio inspirado na culinária tibetana, reúne pratos típicos e contemporâneos que remetem a um paladar aromático, leve e delicado. 






**Solicite nosso cardápio através do email tashiling@tashiling.com.br





As Capirinhas...


As caipirinhas com misturas exóticas traduzem um show de cores e sabores...



Um pedacinho do Tibete...


Os pratos são servidos por atendentes tipicamente trajados ao som de mantras e músicas folclóricas tibetanas, criando a sensação mágica de se estar no Tibete.



















A Loja

A Loja Guessar, com produtos e souvenirs para decoração e harmonização pessoal inspirados na cultura tibetana, é uma atração especial para os turistas, clientes e visitantes.







Como Chegar

 



Horários de Atendimento:

*Terças das 11h30 as 18h.
*Terças a noite somente para grupos com reservas antecipadas. 


*Qua a Dom das 11h30 as 23h.

Tashi Delek! 
( Tudo de Mais Auspicioso Para Você!)





 


5 comentários:

  1. Estivemos almoçando no restaurante... no dia seguinte a inauguração... parabéns a todos... fomos muito bem recebidos... adoramos a comida... a recepção... o ambiente... a neblina... a chuva... a música... enfim tudo... parabéns pelo empenho de todos... somos de Capão da Canoa, Santo Antônio e Porto Alegre... tenham certeza que estaremos divulgando o restaurante de vocês em nossas cidades... obrigada pela atenção... Ana Rute e família

    ResponderExcluir
  2. Passei em frente no dia 11/02, indo para o KL. O Vanderlei (do táxi) nos falou sobre a inauguração recente. Espero conhecê-lo da próxima vez que for a Três Coroas.
    Tash Delek!
    Fátima

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de saber o telefone do restaurante. Assim ficaria mais fácil de fazer reserva.

    ResponderExcluir
  4. Agradecemos o carinho de vocês. Agora estaremos fazendo atualizações semanais em nosso blog.

    ResponderExcluir
  5. Estivemos almoçando ou quase jantando no dia 28/7, a comida é muito boa, vale a pena experimentar, com certeza vou retornar lá. Fomos recebidos pelo proprietário Udi, simpático Tibério, todos os demais funcionários tb nos ofereceram um excelente atendimento. O restaurante é aconchegante, agradável, muito bom.

    ResponderExcluir